logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Diná Almeida diz que AMO é essencial na vida das mulheres de Sergipe

Na última quarta-feira , 13, a deputada estadual Diná  Almeida participou do evento “MULHERES CHEGOU A NOSSA HORA”,  realizado pela AMO (Associação dos Amigos da Oncologia). As comemorações aconteceram na sede da entidade, no bairro Cirurgia, em Aracaju, e fizeram parte da programação pelo Dia Internacional da Mulher, que foi festejado em 8 de março.

Foi uma tarde de festa, onde participaram pacientes, voluntários, pessoas que  contribuem para o fortalecimento da instituição e convidadas que  foram homageadas.

Na oportunidade, a diretoria da AMO fez a entrega do troféu Mulher de Destaque 2019, sendo 13 mulheres homenageadas, dentre elas, empresárias,  arquitetas, profissionais de saúde e voluntários da *AMO*, personalidades que se destacam pelo trabalho social e pela luta em defesa da mulher.

Também foram presenteadas 26 pacientes com câncer, que ganharam máquinas de lavar.

“A AMO tem 22 anos de existência e é um modelo de instituição no acolhimento de pacientes que estão numa fase delicada. Precisamos apoiar iniciativas como essa e desenvolver novos mecanismos para que todas essas pessoas se sintam confortáveis”, enfatizou Diná Almeida.

Por Ascom Parlamentar

Foto: Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo