logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dilson propõe audiência com ambientalistas para discutir a situação da amazônia

Por Assessoria Parlamentar

 

O Deputado Estadual Dilson de Agripino anunciou agora há pouco em suas redes sociais, dentro de um manifesto em defesa da Amazônia, uma proposta de Audiência Pública com Ambientalistas Sergipanas para discutir os impactos que a falta de política de preservação do Meio Ambiente no país está causando na Amazônia, maior floresta do mundo.

 

“O pulmão natural do mundo, nosso maior patrimônio, está assim: morrendo e pedindo-nos socorro! É muito triste o que está acontecendo na Amazônia e a falta de uma política energética e urgente de preservação ao meio ambiente em nosso país. Enquanto políticos, precisamos nos unir e mobilizar todos os poderes do país para que uma ação urgente seja tomada.”, comentou Dilson de Agripino fazendo menção ao aumento nas queimadas da floresta e o impacto que está sendo sentido na devastação da fauna e flora do nosso país.

 

“Como presidente da comissão de meio ambiente da Assembleia Legislativa de Sergipe, vou propor um audiência pública com ambientalistas do Estado para que possamos discutir e encontrar caminhos para uma mobilização urgente de todo nosso Estado na defesa e preservação do nosso Meio Ambiente.”, concluiu.

 

O Deputado não anunciou quando será a audiência, mas através da sua assessoria técnica, informou que na próxima semana discutirá a possibilidade com os demais colegas parlamentares.

Foto:  Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo