logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dilson participa de aniversário do 11º Batalhão da PM em Tobias Barreto

 

Por Ascom Parlamentar

Na manhã de hoje (22), o Deputado Estadual Dilson de Agripino participou da solenidade de Abertura das comemorações do 3° Aniversário de instalação do 11° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe em Tobias Barreto.

 

Administrados pelo tenente-coronel Ribeiro e Major Raimundo, o batalhão foi instituído através de uma parceria do Deputado, na época prefeito do município, quando cedeu um prédio revitalizado e equipado para atender todas às demandas das equipes especializadas do batalhão.

 

“Há 3 anos, no mês de Agosto, o 11º Batalhão da Polícia Militar, orgulho das cidades de Tobias Barreto, Poço Verde, Itabaianinha, Tomar do Geru e Cristinápolis, era entregue pela nossa gestão e o governo de Sergipe ao povo sergipano. Hoje, sob o comando do Tenente Coronel Ribeiro e Major Raimundo, o batalhão é referência no Nordeste por eficácia e desempenho. Por isso hoje vir aqui homenagear os seus integrantes que nos preenche de orgulho. Esse batalhão devolveu a segurança e qualidade de vida do povo da Região Centro Sul do nosso Estado, sendo reconhecido hoje em todo Nordeste pela eficácia e desempenho das suas ações.”, comentou o Deputado

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo