logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dilson participa da criação de Frentes em Busca de Emendas Federais

Por Ascom Parlamentar

Na noite de ontem (02), em Audiência que lotou a Câmara de Vereadores da cidade, o Deputado Estadual Dilson de Agripino participou da criação de quatro Frentes Parlamentares em Busca por Emendas Federais para o município de Tobias Barreto.

A iniciativa foi do ex-prefeito Toinho Nery, que é advogado e apresentador do Programa “A Voz do Povo”, transmitido através da Emissora Comunitária da Cidade.

Em proposta enviada à Câmara de Vereadores, Toinho Nery, junto com Bira e Leonardo Leal, ambos apresentadores do Programa radiofônico, apresentaram a necessidade de criação de frentes, encabeçadas por vereadores da cidade, para buscar Emendas Federais em Brasília, agora em Outubro.

A proposta mostra à necessidade de que sejam criadas frentes que lutem por Emendas para

Reabertura do Matadouro Público Municipal; Construção da Maternidade Pública Municipal; Construção do Primeiro Parque Municipal no Conjunto Agripino Bernardo e a Construção do Centro de Acolhimento aos Turistas no Comércio.

“Enviamos essa proposta e a Câmara de Vereadores abraçou essa ideia de lançar Frentes Parlamentares que irão em defesa de temas que são importantíssimos para o avanço de Tobias Barreto. O presidente Romildo e toda mesa diretora acataram de imediato e nos apoiaram. Junto com eles, tivemos o apoio total do Deputado Estadual Dilson de Agripino que veio até Tobias Barreto, representando o eleitorado que por maioria o elegeu na cidade.”, comentou Toinho Nery.

O Deputado Estadual Dilson de Agripino somou-se com a iniciativa, colocando o seu mandato e técnicos à disposição da Câmara para criação dos projetos.

“Nosso mandato está à disposição dos vereadores para elaboração de projetos e para acompanhá-los à Brasília. Eu fiz esse caminho várias vezes quando fui prefeito. Naquele momento, consegui cerca de R$30 milhões em Emendas para Tobias Barreto. Conheço os caminhos, não são fáceis, mas vamos lutar e pedir que Deus abra os caminhos.”, frisou o Deputado Dilson de Agripino, que foi prefeito da cidade entre os anos de 2009 e 2016.

“Agradeço a toda população pela confiança dessa iniciativa de Toinho Nery e do Programa “A Voz do Povo”, ao Deputado Dilson de Agripino por todo apoio e aos vereadores que abraçaram e estão empenhados nessa luta por Tobias Barreto.”, finalou o presidente Romildo Rodrigues.

A comissão das Frentes Parlamentares, até o momento, é composta pelos vereadores Romildo Rodrigues, Elisângela Campos, Verânio Rodrigues, Maria Vital, Impera Prado, Júnior Cisneiros, Roberto do IBV e Montival Cardoso, os apresentadores do Programa “A Voz do Povo” Toinho Nery, Bira, Leonardo Leal, o vice-prefeito Gal de Filó, além de contar com a participação dos ex-vereadores Bêta, César Prado e do ex-vice prefeito Nailson Gama Ramos.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo