Por Assessoria Parlamentar

O Deputado Estadual Dilson de Agripino rebateu uma cobrança que está sendo feita nas redes sociais ao seu mandato: o asfalto da principal via de acesso ao Povoado Jabeberi, em Tobias Barreto.

Com o abandono da gestão municipal com a principal estrada, poder que nos últimos anos foi responsável pela execução de serviço paliativo, o Deputado Dilson de Agripino, ainda nos primeiros meses do seu mandato de Deputado em 2019, protocolou na ALESE a indicação 60/2019 para que o Governo do Estado pudesse fazer a via asfáltica que dá acesso ao Povoado Jabeberi, em Tobias Barreto.

“Ainda ano passado, quando acompanhávamos a situação desta estrada e prevíamos o nível que ela chegaria, propomos na Alese e tivemos a aprovação de todos os colegas para que o governo do estado pudesse construir essa rodovia com pavimentação asfáltica. É um sonho de muitos anos, principalmente quando estive prefeito ver essa estrada recuperada e de qualidade.”, destacou Dilson.

Dilson falou ainda que quando esteve prefeito sempre encontrou caminhos de dar paliativos nesta importante via. “Com recursos próprios e maquinários adquiridos pela nossa gestão, durante os oitos anos que estive prefeito anualmente recuperei essa estrada. Não é fácil, pois ela é extensa, mas sempre fizemos um serviço paliativo, que era o que estava ao nosso alcance.”, ressaltou.

O Deputado disse ainda que entende as cobranças da população, mas pede também consciência diante das críticas. “Dizer que o nosso mandato não fez nada por essa estrada é mentira. Antes dessa situação catastrófica que está agora, já havíamos previsto e colocado na Assembleia o pedido para recuperação total, com asfalto. É preciso ter responsabilidade, inclusive para criticar.”, finalizou.