logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dilson de Agripino propõe audiência pública com taxistas sergipanos

Por Assessoria Parlamentar

O Deputado Estadual Dilson de Agripino propôs na manhã de ontem (11), que seja realizada na ALESE uma Audiência Pública para reunir os taxistas, cooperativas e entidades que assistem os motoristas convencionais e de transportes alternativos do Estado de Sergipe.

Segundo o Deputado, existem muitas lutas da categoria que precisam ser discutidas e mobilizadas com o apoio do Legislativo Estadual.

“Após uma reunião com dirigentes da Federação das Cooperativas de Táxi de Sergipe – FECOOPETAX, propus na tribuna da Assembleia, que a Casa possa abrir as portas para realizarmos uma Audiência Pública com todos os taxistas, dirigentes sindicais do setor de transporte coletivo e alternativo, empresários e órgãos públicos da área de gestão e fornecimento de gás de transporte alternativo de Sergipe, com o objetivo específico de debater a redução do valor do GNV e a interiorização do serviço da SERGÁS no Estado de Sergipe. São quase 1000 taxistas assistidos pela FECOOPETAX e que tem demandas que precisam ser amplamente discutidas, objetivando soluções. Por isso, propus a audiência e agora vamos mobilizar todas às frentes responsáveis para que possamos marcar a data e divulgar para todo Estado.”, comentou o Deputado.

Para Gerson Taxista, líder da categoria, a iniciativa de representar e o acolhimento do Deputado Dilson de Agripino é algo que a entidade não tem há alguns anos na Assembleia. “Nós agradecemos ao Deputado Dilson de Agripino por abraçar essa luta em defesa da nossa categoria. A FECOOPETAX tem um compromisso social com seus associados que prestam serviço à sociedade. Por isso, quando o Deputado se coloca a disposição para lutar por nossas causas, ele está não só lutando por melhorias para os taxistas. Mas, também, para seus familiares e toda sociedade que usa o transporte alternativo nos 75 municípios sergipanos. É uma luta que há anos não tínhamos na Alese e que agora, graças a Deus, temos com o Deputado Dilson de Agripino.”, disse Gerson Taxista.

A Audiência Pública ainda não tem data definida, mas o Deputado informou que todo o trâmite para marcação e divulgação já começou. Acredita que na próxima semana, o seu mandato já estará divulgando e convidando todos os setores e entidades interessadas.

Foto: Internet

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo