Dilson de Agripino presta solidariedade à família de jornalista

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

O deputado estadual Dilson de Agripino (Cidadania) prestou solidariedade durante Sessão Extraordinária Mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) à família de Rômolo Daltro, vítima do Covid-19. Na manhã desta quinta-feira, dia 20, Dilson de Agripino destacou que o profissional de comunicação foi sepultado na cidade de Tobias Barreto.

“Ele era jornalista, repórter e secretário de Comunicação de Lagarto, mas é filho de Tobias Barreto, esta no meio da nossa sociedade partilhando seu dia-a-dia, sua alegria seus trabalhos técnicos e,  hoje, será sepultado’, lamentou.

O radialista Rômulo  Daltro, que era o  atual secretário Municipal da Comunicação da Prefeitura de Lagarto, morreu ontem à tarde no Hospital Universitário de Lagarto (HUL). Ele estava internado em estado grave na unidade há cerca de um mês, por causa de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).