Dilson de Agripino participa da entrega de praças em Maruim e destaca luta pela Fafen

No último sábado (23), o Deputado Estadual Dilson de Agripino participou da entrega de quatro importantes inaugurações na cidade de Maruim. Foram elas: a Praça do bairro Lanchez, da Praça da Bandeira, do Conjunto João Paulo II e da Praça Barão de Maruim, que foi totalmente reformada e entregue à população, inclusive com o resgate do Coreto e da Fonte Luminosa como um atrativo a mais na principal praça da cidade, onde fica localizado a Igreja de Senhor dos Passos.

O Deputado foi convidado pelo prefeito Jeferson Santana que, no seu discurso, destacou a importância de ter nas inaugurações um importante gestor público como Dilson de Agripino. “Estou emocionado em poder proporcionar ao povo de Maruim mais qualidade de vida, através dessas reformas. Porém, também estou muito feliz por ter ao meu lado o Deputado Estadual Dilson de Agripino, que antes de ser Deputado foi prefeito de Tobias Barreto e destacou-se no Estado como um gestor público sério, compromissado e que mudou a vida do seu povo para melhor. Quero agradecê-lo pela presença e pedir que seja nossa voz na Assembleia, para que a cidade de Maruim possa ter uma voz que venha fortalecer ainda mais a vida do nosso povo, com cada vez mais garra e trabalho.”, ressaltou o prefeito Jeferson.

Para Dilson de Agripino, que acompanhou às inaugurações ladeado de diversos amigos, o prefeito Jeferson vem fazendo em Maruim uma gestão séria e fruto de quem tem competência e amor pelo povo. “O prefeito Jeferson tem sido incansável nas suas lutas pelo povo de Maruim. Prova disso são às conquistas dessas reformas e inaugurações em tempos tão difíceis financeiramente para os municípios” destacou o Deputado.

Ainda em seu discurso, Dilson de Agripino colocou o seu mandato à disposição da população maruinense. “Como Deputado Estadual, coloco-me à disposição do prefeito Jeferson e do povo de Maruim. Principalmente na luta em defesa do emprego e da renda através da defesa da FAFEN, como também, através da retomada e conclusão da obra de revitalização do Rio Ganhamoroba, como medida preventiva às consequências de fortes enchentes que podem provocar desastres naturais como ocorreu há anos.”, concluiu o Deputado.

Por Assessoria

Foto: Aristóteles Style