Dilson de Agripino lamenta interrupção de sonhos dos trabalhadores

O deputado estadual Dilson de Agripino (PPS) se colocou a disposição para participar da Comissão Suprapartidária, sugerida pelo colega de parlamento Georgeo Passos (PSC) nesta terça-feira, dia 19, para buscar alternativas de resolver a situação dos matadouros de Sergipe.

Durante seu pronunciamento, na tribuna da Assembleia Legislativa (Alese), ele destacou que os homens e mulheres que vivem para educar seus filhos através da matança estão angustiados. “Outro dia conheci Luiza fateira e, certa vez, liga para mim chorando. Achei que tivesse morrido alguém da família, mas quando se acalmou, disse que esta morrendo uma história por que fecharam o matadouro de Boquim”, declarou.

Na ocasião, Dilson de Agripino lembrou que na época em que esteve como prefeito de Tobias Barreto sempre chegavam determinações dos órgãos fiscalizadores, mas nunca foi fechado.

“Há pouco tempo foi fechado o de Tobias Barreto. Não quero culpar o prefeito Diógenes, pois o Ministério Público vem tendo atitudes mais fortes. Então, eu fico a pensar: porque se deixa fechar? Porque não há ações preventivas, de análise e de estudo para evitar o fechamento”, indagou.

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Breno Couto