logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dilson de Agripino destaca Marcha das Margaridas

Por Assessoria do Parlamentar

A Marcha das Margaridas, que iniciou hoje (13) em Brasília e reúne milhares de mulheres do campo de todo o país, foi destaque no discurso do pequeno expediente do Deputado Estadual Dilson de Agripino da manhã de hoje.

Realizada a cada quatro anos desde 2000, em Brasília, a Marcha se define como uma ação de estratégica das mulheres do campo, da floresta e das águas que objetivam conquistar visibilidade, reconhecimento social, político e cidadão. Elas lutam contra toda forma de exploração, dominação, violência e em favor de igualdade, autonomia e liberdade para as mulheres.

“Diversas mulheres sergipanas foram participar da Marcha. Em especial, representantes da cidade de Tobias Barreto, que saíram no último domingo, em uma caravana de Ônibus e já chegaram Em Brasília para participar do evento que iniciou hoje e termina amanhã com uma grande caminhada que espera receber mais de 100 mil mulheres. É uma luta que o nosso mandato apoia e se mobiliza, defendendo as mulheres do campo na busca por reconhecimentos e direitos.”, comentou o Deputado.

Foto: Carta Capital

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo