Dilson de Agripino celebra manutenção de delegado em Tobias Barreto

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O deputado estadual Dilson de Agripino (PPS) celebrou, através de suas redes sociais, a confirmação que recebeu do governador Belivaldo Chagas (PSD) sobre a continuidade do trabalho do delegado de Polícia Civil, Fábio Alan Pimentel, e do Coronel Ribeiro no Batalhão de Tobias Barreto. Eram fortes os rumores sobre as saídas dos dois que, possivelmente, seriam transferidos para outros municípios.

Através de sua rede social, Dilson de Agripino disse que aproveitou o encontro com Belivaldo Chagas em Poço Verde para lhe fazer uma solicitação pela continuidade dos dois profissionais da Segurança Pública em Tobias Barreto. “O governador nos disse que não tem qualquer intenção de retirar o delegado Fábio Alan e o Coronel Ribeiro. Fiz um apelo a ele para que nossa cidade não perca esses dois comandantes das nossas polícias”.

Delegado Fábio Alan e Dilson de Agripino

Em seguida, Dilson de Agripino disse que, superado o boato sobre as saídas dos dois profissionais, o momento é de “voltar aos trabalhos e lutar por mais investimentos na Segurança Pública e em diversas outras áreas que são necessárias para o bem estar e qualidade de vida do povo de Tobias Barreto”.

No mesmo evento em Poço Verde, Belivaldo se manifestou sobre o assunto dizendo que “eu não determinei e ninguém falou comigo sobre mudança alguma! Se tivesse que mudar, mudaria e ninguém ia me impedir; agora não tem motivo para mudança porque em time que está ganhando não se mexe!”.

“Se em algum momento o delegado externar o desejo de que não quer mais trabalhar no município, ai é outra coisa! Se ao fazer o devido levantamento, o governo detectasse que as coisas não estavam saindo a contento, a gente mudaria para melhorar; mas é fato que melhorou a ação da Segurança Pública na região. Os dois são competentes e têm o apoio do governo para exercerem suas atividades”, completou o governador.

Fotos: Da assessoria do Parlamentar