Dilson de Agripino acredita que governo vai recuperar rodovias

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O deputado estadual Dilson de Agripino (PPS) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira (19), para falar da visita feita pelo governador Belivaldo Chagas (PSD) ao município de Tobias Barreto, durante as festividades de Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, e disse acreditar que o governo vai recuperar as rodovias estaduais que cortam a região.

Em seu discurso, Dilson de Agripino destacou as presenças do senador Rogério Carvalho (PT), do prefeito Diógenes Almeida e da deputada Diná Almeida, do deputado Luciano Bispo (MDB), mas deu ênfase a presença do governador. “Quero agradecer pela presença de Belivaldo que fortalece a ideia de recuperação das nossas rodovias, tendo em vista que a cobrança é grande”.

“O governador disse que não tem dinheiro para cuidar, que os tapa-buracos vão continuar e que aliviam um pouco a situação neste momento de chuvas, mas que conta com o apoio de todos na captação de recursos. Todo início de mandato é marcado por dificuldades, mas sempre tem uma luz no fim do túnel! Acredito que temos que ter paciência com o governo e acredito que o governador vai conseguir recuperar as rodovias”, completou o deputado.

Luto

Dilson de Agripino prestou sua solidariedade aos amigos e familiares do professor e empresário José Sebastião dos Santos, uma das referências no setor educacional do Estado, que faleceu no último final de semana em Aracaju. “Um homem que fundou o grupo PIO X e que marcou nossa infância. Deixo minha solidariedade aos amigos e familiares deste homem que sempre lutou pela educação como tantos outros professores”.

Foto: Jadílson Simões