Dilson agradece experiência na Alese

DILSON DE AGRIPINO

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

O deputado Dilson de Agripino (CIDADANIA), afirmou na sessão desta quarta-feira, 5, que a presença do governador Belivaldo Chagas na tribuna da Assembleia ,Legislativa, quando do reinício das atividades na última segunda-feira, 3, mostra que não é fácil, mas é possível realizar ações em prol do estado de Sergipe. Ele destacou como exemplo, avanços para produtores de milho e agradeceu a experiência adquirida no seu primeiro mandato.

“O governador trouxe uma mensagem de otimismo e da mesma forma como ele trouxe preocupações em 2019, ele pegou a problemática, não olhou pra trás e seguiu rumo ao crescimento de Sergipe, mesmo mostrando que não estava fácil e iria tentar fazer a parte dele e precisava da nossa ajuda. Agora ele se mostrou mais otimista, dando a direção de que é possível alinhar e mostrando estar mais confortável”, destaca.

Dilson agradeceu a experiência adquirida com os colegas durante a realização dos trabalhos legislativos em 2019. “Eu já estive no cargo de prefeito de Tobias Barreto e agora estou aqui nesse novo emprego exercendo o cargo de deputado estadual, tendo sido eleito democraticamente pelo povo de Tobias,  da região Centro-Sul e de várias regiões de Sergipe. Agradeço pela experiência que tive em 2019 aqui na Alese com deputados experientes, que ajudam os novos deputados. Aprendi com todos que já estavam aqui e peço a Deus como melhor servir ao povo sergipano”, ressalta.

“Este ano, pela experiência que pegamos ano passado, vamos trilhar  e traçar o desenvolvimento do nosso povo. Tivemos vitórias, a exemplo de avanços para os produtores de milho, após o decreto do governador Belivaldo Chagas, diminuindo de 12 para 2% a alíquota, seis mil produtores saíram da clandestinidade, estão pagando impostos e o governo do está arrecadando mais. O Governo ouviu a voz do povo”, entende.

Foto : Jadilson Simões