logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“Dilma mostrou profundo conhecimento da realidade brasileira”, diz Ana Lúcia

A deputada estadual Ana Lúcia (PT), ocupou a tribuna na manhã dessa terça-feira (30), para prestar solidariedade, mais uma vez, à presidenta Dilma Rouseff, que desde a segunda-feira (29), passa pelo processo de julgamento de impeachment.

“Ela mostrou firmeza, coragem e profundo conhecimento da realidade brasileira, da legislação e da constituição. Desmontou todos os discursos dos senadores que, até amanhã vão definir os rumos da democracia do nosso país”, disse.

Ainda segundo a parlamentar, a população não vai sair das ruas. “Declaro aqui novamente o meu apoio e espero que a sociedade não venha sofrer mais retrocessos do que os que já estão sendo apresentados pelo governo golpista de Temer”, afirmou.

Ana Lúcia também se mostrou preocupada com a situação do Rio São Francisco. “Estamos vendo uma realidade gravíssima. Precisamos que a vazão suba para 900 m³, mas a Agência Nacional de Águas (ANA), quer diminuir para 700 m³, desse jeito não será possível abastecer a população sergipana”.

Para a deputada, o momento é de emergência e não de brigas políticas. “Não é o momento de disputas eleitoreiras entre o governado do Estado e o senador Valadares Filho. O que precisamos é tratar a situação com a seriedade que ela merece e liberar recursos para que a obra de revitalização do Rio, seja feita com urgência. O mar está avançando sobre o rio e as águas estão salinizando; é muito preocupante”, explicou.

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo