logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dia Internacional da Mulher é destacado pela deputada estadual Maisa Mitidieri

Por Assessoria Parlamentar

08 de março, dia escolhido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e adotado por diversos países para celebrar conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. Data que a deputada

 

, Maisa Mitidieri (PSD), destaca a importância e também enaltece todo o trabalho desenvolvido para que essas mulheres possam assegurar seus direitos. 

 
“A luta pela igualdade de gênero em todos os setores é uma de nossas maiores batalhas. Garantir e ampliar nossos direitos é algo que vem sendo pautado durante anos e ainda estamos longe de chegarmos onde queremos, mas não podemos negar o tamanho do avanço que já conseguimos. É por isso que devemos sempre ressaltar, para que sirva de impulso para continuarmos”, alertou. 
 
A deputada, que ocupa o cargo de presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, fala da honra que é poder desenvolver um trabalho voltado para a área. “Fazer parte dessa luta, contribuindo com projetos dentro da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), me faz muito feliz e honrada, pois, eu, como agente política, posso dar voz a muitas mulheres que hoje lutam para falar e serem ouvidas”, afirmou.
 
A luta das mulheres por melhores condições de vida é algo antigo e precisa ser compreendida desde a infância, como explica a parlamentar. “Eu acredito que não só a mulher adulta requer atenção, mas a criança também, pois é trabalhando desde a infância que podemos educar e transformar a sociedade, fazendo com que o machismo seja minimizado nas gerações futuras”, concluiu Maisa.
 
Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo