DESTAQUES DO PEQUENO EXPEDIENTE

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Na sessão plenária desta quinta-feira, dia 12, o deputado estadual Georgeo Passos (PPS), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para parabenizar o vereador, Lucas Aribé, pela realização da 7ª edição do Projeto Aracaju Acessível, que terá como tema “A Arte de Incluir”.

Já Iran Barbosa (PT) destacou que irá apresentar requerimento a Casa Legislativa, solicitando informações a Diretoria Regional da Secretaria Estadual de Educação (DRE-I) sobre o Projeto Escola Limpa.

“Gostaria de saber como foi elaborado e como irá proceder. Entendo que a limpeza das unidades de ensino deve ser uma prática cotidiana e não convocar alunos e funcionários para executar o dia “D de Limpeza””, ressaltou Iran.

O deputado Dr. Samuel Carvalho (PPS) cobrou providências da Prefeitura de Aracaju, com relação a morosidade das obras na Avenida Euclides Figueiredo, que dá acesso ao Conjunto Marcos Freire III. Ele destacou que tem recebido reclamações, em suas redes sociais, e apresentará uma indicação a Casa Legislativa para resolver o problema.