logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Destaques do Pequeno Expediente

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Deputado Adailton Martins falou sobre o fechamento de 16 agências do Banese

Na manhã desta quinta-feira, 13, o deputado estadual Adailton Martins (PSD), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para repudiar a informação sobre o fechamento de 16 agências do Banese.

De acordo com o parlamentar, serão fechadas agências do interior e algumas da capital sergipana. Na oportunidade, solicitou a presidente da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação da Alese, Diná Almeida, que convoque a direção do Banese prestar esclarecimentos. “O Banese já vem nos tratando muito mal”, colocou.

Iran Barbosa presta destaca Dia Nacional de Mobilização contra o Desmonte do INSS

O deputado Iran Barbosa (PT), prestou solidariedade as principais centrais sindicais do Brasil, que promovem amanhã pela manhã, 14, o Dia Nacional de Mobilização contra o Desmonte do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). De acordo com o parlamentar, em Aracaju acontecerá uma ato público na Avenida Ivo do Prado, onde fica localizado o órgão.

Georgeo Passos (Cidadania) convidou a todos para participarem da tradicional Festa dos Reis, do município de Ribeirópolis, também chamada de “Festa dos Caretas”, que acontecerá no próximo domingo, 16, com uma vasta programação. Ele destacou que a Festa das Caretas foi reconhecida como Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado de Sergipe.

Kitty Lima mostra descaso de uma comunidade do município de São Cristóvão

Já a deputada Kitty Lima (Cidadania), exibiu um vídeo mostrando o descaso com a saúde, educação e saneamento básicos de uma comunidade da cidade de São Cristóvão. “Ali falta tudo! Uma escola fechada há um ano e 58 crianças sem estudar. Não tem coleta de lixo, ou seja, é uma comunidade totalmente esquecida”, destacou.

Deputado Doutor Samuel (Cidadania) falou sobre a importância das escolas combaterem a violência que tem ocorrido nas unidades de ensino. “Recebemos de uma escola de Porto da Folha um vídeo mostrando alunos fazendo uma campanha contra essa brincadeira de mau gosto que tem sido veiculada nas redes sociais”, declarou.

Por fim, o deputado Zezinho Sobral (PODE) informou que recebeu uma nota de esclarecimento do Banco do Estado de Sergipe (Banese), que não procede à informação do fechamento das 16 agências do interior, mas que precisa ser esclarecida para não gerar dúvidas.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo