logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deso confirma: Proposta do deputado Dilson de Agripino já está no planejamento para 2019 

Na tarde de ontem (27), o Deputado Estadual Dilson de Agripino esteve reunido com Carlos Melo, presidente da DESO, para discutir algumas das propostas do deputado para equacionar a crise hídrica que enfrenta os municípios sergipanos, principalmente os localizados nas regiões Sul e Centro Sul do Estado.
Para Dilson de Agripino, os técnicos da Deso estão trabalhando de forma incansável para solucionar os problemas que perpassam entre necessidade de novos investimentos até a própria seca ocasionada por fatores da natureza, dentre eles no desperdício e na preservação do meio ambiente.
“A Deso tem melhorado a cada dia o seu serviço para população sergipana. Porém, necessidades de novos investimentos foram constatadas e requeridas ao governo do Estado, que já entrou em ação. Como deputado, contribui com o governo propondo saídas emergenciais para solucionar os problemas das duas regiões. Inicialmente, propus a extensão da nova adutora do Piauitinga, que será duplicada até Lagarto, passando por Salgado, e que no projeto inicial iria até a cidade de Riachão. Junto ao meu corpo técnico, estudei e atestei a viabilidade de um novo trecho da adutora ser construída, saindo de Estância, passando pelas cidades de Boquim, Pedrinhas, Riachão do Dantas e finalizando em Tobias Barreto. Fiz a proposta, indiquei na Assembleia e hoje recebi a notícia, através de Carlos Melo, que o governo da Estado já incluiu em seu planejamento a extensão da adutora. Uma grande vitória do nosso mandato, que começou há menos de 30 dias, mas principalmente um grande avanço para o nosso povo sergipano que precisa de medidas alternativas para ter um abastecimento de água regular e com qualidade.”, ressaltou o deputado Dilson de Agripino.
O presidente da DESO informou ainda que o governo do Estado trata o assunto como prioridade e garantiu que a DESO irá se dedicar, junto com seus técnicos e demais funcionários ligado à empresa, para corrigir e avançar na qualidade do abastecimento de água das cidades das duas regiões. Ao final da reunião, Carlos Melo agradeceu ao deputado Dilson de Agripino os seus esforços e dedicação para solucionar o problema que afeta hoje todo o povo da região.
Por: Ascom Parlamentar
Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo