Por Ascom Parlamentar
A constante falta de água no Residencial João Almeida Rocha em Lagarto, fez com que a deputada estadual Goretti Reis, mais uma vez estivesse com o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Fernandes de Melo Neto solicitando soluções para os problemas também da rede de esgoto da cidade.
Na ocasião, o presidente se comprometeu em rever as situações de diversas ruas do município que estão danificadas, e que em 60 dias o sistema de esgotos da cidade estará concluído. “A falta de água foi devido as fortes chuvas, que causaram enchentes, prejudicando a distribuição e necessitando de um tratamento adequado, devido a grande quantidade de lama trazida pelas chuvas. A obstrução foi identificada e o abastecimento regularizado. As demandas da deputada são importantes e serão atendidas nos próximos dias”, pontuou o diretor da Deso.
“Como parlamentar comprometida com nosso mandato estamos sempre levando demandas que beneficiam a população. Expliquei ao presidente da Deso sobre a situação de algumas ruas danificadas devido aos serviços realizados na a rede de esgoto, a exemplo das ruas próximas a Igreja Santa Terezinha que está com algumas casas com rachaduras. O diretor se comprometeu em enviar equipe para avaliar as casas e também o Bairro Ademar de Carvalho para que sejam tomadas as devidas providências. Com essas ações a população não conviverá mais com os esgotos a céu aberto. Projeto de extrema importância”, explicou a parlamentar.