Deputados serão agraciados com medalha “Amigo da Marinha”

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (PMDB) recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 23, visita de cortesia do capitão de Fragata João Batista Barbosa para apresentar o novo comandante da Marinha em Sergipe, a partir de 2018, o capitão de Fragata Alessandro Pires Black Pereira.

Na ocasião da visita, os oficiais da Marinha de Sergipe convidaram os deputados para a realização da cerimônia de transição que acontecerá no dia 08 de janeiro, às 10 horas na Capitania de Portos de Sergipe. Na oportunidade, os oficiais estenderam o convite para prestar uma homenagem aos deputados Luciano Bispo (PMDB), Venâncio Fonseca (PP) e capitão Samuel (PSL) com a entrega da medalha “Amigo da Marinha” no próximo dia 13 de dezembro.

Para o presidente da Casa Legislativa, Luciano Bispo (PMDB), será uma honra receber a homenagem de uma entidade com inúmeros serviços prestados ao Estado de Sergipe. “Primeiro quero agradecer a parceria por intermédio do capitão de Fragata João Batista que trouxe o seu substituto e colocamos a Assembleia à disposição”, destacou Bispo.

Já o parlamentar, Venâncio Fonseca (PP), recebeu a notícia do convite com muita alegria. “Iremos receber essa homenagem e, isso significa que existe uma boa parceria e convivência da Marinha com a Casa Legislativa. Aqui, sempre prestamos homenagens a Marinha pelos serviços prestados ao Estado de Sergipe”, frisou.

Durante o encontro, de Fragata João Batista destacou que a apresentação do novo comandante da Marinha de Sergipe é para manter o bom relacionamento com a Alese. “Queremos que relacionamento com a Casa Legislativa se perpetue da melhor forma. Hoje, queremos agradecer ao presidente Luciano Bispo e ao deputado Venâncio Fonseca pela parceria e, também, apresentar que eles serão agraciados com a medalha de Amigo da Marinha pelo apoio e parceria”.

Foto: Jadilson Simões

Por Agência de Notícias da Alese – #REDEALESE