logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputados realizam cadastro e planejam mandatos

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

A Secretaria Geral da Mesa Diretora, da Assembleia Legislativa de Sergipe continua realizando o cadastramento dos deputados eleitos e reeleitos. A Legislatura será iniciada com a posse no dia primeiro de fevereiro.

 

Deputado eleito Netinho Guimarães

O deputado eleito Netinho Guimarães (PL) falou que está com o planejamento para os quatro anos da Casa. Ele disse que pretende defender os trabalhos que desempenhou durante sua vida política.

 

“A nossa expectativa é muito grande. Nós defendemos a bandeira da saúde e do social há muitos anos. Vou continuar com esse trabalho para ajudar a população”, declarou.

 

O deputado Adailton Martins (PSD) foi reeleito e afirmou que irá continuar com o trabalho que vem realizando na Alese. Ele explicou que nesta nova legislatura a ideia é fazer valer a responsabilidade recebida.

 

Deputado Adailton Martins

“Agradecer a população e dizer que a responsabilidade aumenta, eu aumentei a votação, então a responsabilidade aumenta muito mais. Vou continuar este trabalho com o povo do estado de Sergipe, que deu certo, mas vou continuar trabalhando por esse povo que me ajudou a chegar até aqui para representá-los”, falou.

 

O deputado Doutor Samuel Carvalho (Cidadania) disse que continuará com ações que vinham sendo feitas. Este será o seu segundo mandato e ele fará com que algumas atitudes que deram certo prossigam.

 

Deputado Doutor Samuel Carvalho

“É uma responsabilidade muito grande nesse segundo mandato, esperamos dar continuidade aquilo que fizemos no primeiro ampliando algumas ações, inclusive nosso gabinete itinerante, que é uma forma que a gente tem de aproximar mais da população para ouvir porque o grande protagonista é o povo sergipano”, afirmou.

Fotos: Jadilson Simões e Joel Luiz/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo