logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputados prestigiam Novenário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Por Habacuque Villacorte

Os deputados estaduais prestigiaram, na noite dessa terça-feira (10), o Novenário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no conjunto Orlando Dantas, zona sul da capital, atendendo a um convite do padre Marcelo Conceição. A Novena prossegue até o próximo dia 14 e, no domingo (15), a Igreja prepara uma série de celebrações para a Festa de sua Padroeira e a presença de Dom João, arcebispo da Arquidiocese de Aracaju.

Na Novena dessa terça-feira o Padre Marcelo Conceição prestou uma homenagem à Assembleia Legislativa e à Câmara Municipal de Aracaju pelos trabalhos desenvolvidos pelo povo de Sergipe e para a população da nossa capital. O presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), acompanhado de sua esposa, Roseli Andrade, agradeceu ao convite e o reconhecimento da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Luciano Bispo e a esposa Roseli Andrade

“Nós temos que agradecer ao Padre Marcelo Conceição pela homenagem que ele ´prestou a todos os deputados estaduais, aos homens públicos de Sergipe. Somos católicos e nos sentimos satisfeitos e realizados de participar de uma celebração tão bonita e marcante para todos nós. O Padre Marcelo está sempre presente na nossa Casa, participando dos eventos e do Culto Ecumênico, que nós realizamos, sempre representando bem a Igreja Católica”, agradeceu Luciano.

 

Deputada estadual Diná Almeida

Também prestigiando o Novenário, a deputada Diná Almeida (PODE), não escondeu a emoção por participar do ato religioso. “Estou muito glorificada por um membro da Alese e poder participar de um evento como este. Me sinto contemplada e confortada com as palavras do Padre Marcelo Conceição. Costumo participar com frequência das missas e encontros da Igreja e confesso que saio muito mais leve, renovada, ouvindo a palavra de Deus”. O deputado Garibalde Mendonça (MDB) também estava presente.

 

Padre Marcelo Conceição homenageia Alese

Por fim, o Padre Marcelo Conceição agradeceu as presenças dos deputados estaduais e vereadores de Aracaju e enalteceu o trabalho das duas Casas Legislativas. “Fico muito feliz em tê-los aqui esta noite. Está escrito que toda autoridade foi constituída por Deus e a ela nós devemos honra e respeito. Homenageá-los é importante porque são pastores das minhas ovelhas. Nas celebrações da Alese estou sempre presente pregando a palavra do Senhor”.

Fotos: Joel Luiz

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo