Deputados prestigiam inauguração do shopping Peixoto em Itabaiana

Luciano Bispo 2O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), prestigiou nessa quinta-feira (8) a inauguração do Shopping Peixoto, empreendimento comercial lançado no município de Itabaiana. O parlamentar exaltou que o investimento é ainda mais positivo pelo momento em que o País atravessa, de crise financeira, e que vai gerar emprego e renda para toda a região Agreste do Estado. O governador Jackson Barreto (PMDB) e o vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) prestigiaram a solenidade.

“O itabaianense fazer um grande empreendimento como este é algo que temos que parabenizar e reconhecer. Esta é uma demonstração da coragem e do trabalho do povo de Itabaiana, sem contar que está contribuindo ainda para a geração de emprego e renda para o nosso município. Nós estamos no meio de uma crise econômica sem precedentes, quando a gente vê um investimento deste tamanho, temos que dar os parabéns a todos que fazem a família Peixoto”, destacou Luciano Bispo.

A deputada Maria Mendonça (PP), também ex-prefeita do município, acha que a inauguração consolida um momento especial para Itabaiana vencer, Luciano Bispo 4avançar e crescer. “Esta obra representa um marco para todo o Agreste. Isso deixa a nossa gente com a autoestima elevadíssima. Aqui o Itabaianense vai poder passear, lanchar, almoçar, jantar, encontrar os amigos e confraternizar. Um espaço novo de lazer para o município, com a opção de poder assistir bons filmes. Estão de parabéns todos os envolvidos neste projeto”.

O também deputado Zezinho Guimarães (PMDB) acha que Itabaiana, pela importância econômica que tem para Sergipe, já merecia um investimento como o Shopping Peixoto. “É um sergipano acreditando na sua gente, apostando no seu Estado, na capacidade do seu povo. Itabaiana já merecia um centro de lazer e negócios como este. Vai gerar muitos empregos diretos e todos nós ficamos felizes”.

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Marcelle Cristinne/ASN