Deputados participam de Seminário em Promoção e Defesa da Cidadania

Por Luciana Botto- Rede Alese com informações da Unale

Os deputados estaduais por Sergipe, Goretti Reis (PSD), Georgeo Passos (Rede), Capitão Samuel (PSL) e doutor Samuel  Carvalho (PPS) estão em Brasília participando do  1º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O evento está sendo realizado no auditório da Câmara Legislativa.

O seminário, que tem como temática central, “Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), violência contra a mulher, prevenção ao suicídio e automutilação” . Durante a programação,  dois painéis serão exibidos no período dessa manhã: “Implementação e Financiamento do Sistema Único de Segurança Pública” e “Suicídio, Automutilação e Violência Contra a Mulher”

À tarde, a partir das 14h, os participantes serão reunidos em grupos de trabalho para elaborarem ideias que serão apresentadas no encerramento do evento. Vale ressaltar que  as propostas serão levadas à 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que acontecerá em novembro, na Bahia.

Foto: Retirada do perfil do Instagram dos parlamentares