logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputados participam da solenidade de posse da nova diretoria do Sebrae

Stephanie Macêdo/Agência de Notícias Alese

Deputados da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) participaram na noite desta segunda-feira (16) da cerimônia de posse da nova diretoria executiva do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SE). Concorrido, o evento ocorreu na sede da entidade, capital sergipana.

Empresários, políticos e autoridades públicas participaram da solenidade de posse

Presente na solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo (PSD) destacou a competência da nova composição da entidade que terá no comando da superintendência, Priscila Dias Felizola. A superintendente se torna a primeira mulher a gerir o Sebrae em Sergipe, após 50 anos de atuação no estado.

“Gostaria de parabenizar a Priscila, pela pessoa que ela é, pela responsabilidade que ela tem. Eu tenho certeza que o Sebrae está bem entregue e que Priscila fará um grande trabalho para o povo sergipano”, disse. 

O governador  de Sergipe, Fábio Mitidieri, também esteve presente no evento, e destacou a importância da representatividade feminina com a escolha de Priscila Felizola para estar à frente da Superintendência do Sebrae/SE.

O vice-governador de Sergipe, Zezinho Sobral, e então secretário da Educação, ressaltou a importância de as mulheres ocuparem espaços na gestão. Também destacou a importância da entidade para o crescimento do Estado. “Importante para melhoria de investimentos, qualificação de mão-de-obra e serviços, estabelecer uma relação entre o empreendedor, a sociedade  e o governo, criando ambiente propício para  o desenvolvimento econômico de Sergipe”, externou.

Luciano Bispo parabenizou a nova diretoria do Sebrae

Os deputados Adailton Martins (PSD), Maria Mendonça (PDT), Gracinha Garcez (PSD) parabenizaram os empossados e destacaram momento especial para Sergipe.

Foram empossados, Ivan Apóstolo Sobral, como novo presidente do Conselho, Brenno Barreto, como diretor técnico, Raimundo Almeida Neto, como diretor administrativo e financeiro, e Priscila Dias Felizola, como superintendente, e primeira mulher a presidir o Sebrae em Sergipe.

Priscila Filizola disse que será um desafio comandar o Sebrae, por ser a primeira mulher a comandar o Sebrae de Sergipe. ” Missão tão importante, mas é uma forma de mostrar que as mulheres podem estar em qualquer lugar e que elas têm competência para poderem mostrar suas gestões e traga mais, também humanidade, traga mais sensibilidade nas suas ações”.

A superintendente revela que a sua gestão vai ser voltada para a interiorização. “Nós pretendemos levar todos os nossos serviços ao interior do Estado. Pretendemos fazer as caravanas atendendo ao empreendedor que não pode ter a sua capacitação na sua empresa e mostrar todas as competências que temos aqui na Instituição, e fazer com que eles sejam mais competitivos e que integrem o ambiente de negócios da melhor forma”, externou Priscila Felizola.

 

Fotos: Jadilson Simões-Agência Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo