Deputados participam da passagem de Comando da Polícia Militar de Sergipe

Por Kelly Monique Oliveira –  Agência de Notícias da Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PSD) prestigiou a solenidade de passagem de Comando da Polícia Militar de Sergipe para o coronel Alexsandro Ribeiro, que assume a posição de comandante geral. Além de Bispo, estavam com o governador Fábio Mitidieri, os parlamentares Capitão Samuel (PP), Maísa Mitidieri (PSD), Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), Saulo Vieira (União Brasil), Zezinho Guimarães (PL) e Adailton Martins (PSD).

Na oportunidade, Luciano Bispo (PSD) desejou que coronel Ribeiro faça um bom trabalho em prol do povo sergipano. “Essa mudança é de rotina. Então, gostaria primeiro agradecer e parabenizar o coronel Marcony Cabral que ficou durante seis anos tomando conta e dando conta da PM. E Agora, torcer para que o coronel Ribeiro também faça uma excelente gestão”, colocou o presidente da Alese.

Já o deputado estadual Saulo Vieira (União Brasil), destacou que o momento é importante e que se considera entusiasta das forças armadas. “São eles quem defende, quem dá o sangue e quem dá a força no dia a dia. O comandante fez um excelente trabalho por Sergipe e tenho certeza que esse trabalho vai se perpetuar e continuar por anos”, salientou o parlamentar.

Assim como os colegas parabenizaram o governador Fábio Mitidieri pela escolha do novo comandante geral da PM, o deputado estadual Adailton Martins (PSD), lembrou o trabalho já realizado pelo coronel Ribeiro, época em que atuou como comandante do 11° Batalhão, em Tobias Barreto, e também assumiu o Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI).

“É muito importante a posse do comandante Alexsandro Ribeiro, que a partir de hoje, comandará a Polícia Militar de Sergipe, uma instituição que tanto nos orgulha pelo brilhante trabalho realizado ao longo dos anos. Então, é uma honra prestigiar a posse desse grande coronel, desse grande homem que já fez muito pelo Estado quando foi comandante do interior. Sabemos que ele é um homem de campo, de resolução e é isso que o governador Fábio quer”, destacou.

Presenças

Além dos deputados estaduais, estavam presentes na passagem de Comando da Polícia Militar de Sergipe, secretários de Estados, vereadores, toda a cúpula da Segurança Pública do Estado, amigos e familiares do novo comandante geral, coronel Alexsandro Ribeiro.

Fotos: Joel Luiz