logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputados parabenizam TV Alese pela cobertura na Unale

Por Wênia Bandeira

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), parabenizou, nesta terça-feira, 30, a TV Alese pelo trabalho desempenhado durante a 24ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Ele falou que a emissora foi o diferencial do evento.

“O presidente do encontro (Lidio Lopes – MS) nos procurou para dar parabéns à TV Alese porque foi o que salvou em termos de comunicação nacional. Houve um problema interno no Mato Grosso do Sul, então a TV Alese foi a TV oficial que fez toda a cobertura oficial para todo o Brasil nesse grande encontro dos deputados”, afirmou.

O deputado Doutor Samuel (Cidadania) também parabenizou a emissora. Ele disse que a equipe mostrou eficiência no serviço prestado com informações em tempo real durante toda a Conferência.

“A Alese deu um show de cobertura, eram três equipes que estavam bem distribuídas, primeira transmissão ao vivo de uma conferência da Unale realizada pela TV Alese. Eu quero fazer esse registro por entender a importância da TV Alese para esta Casa e parabenizar, inclusive, os incentivos que esta presidência dá a esta instituição que valoriza a divulgação das atividades parlamentares”, falou.

Ele ainda destacou a importância de encontros como este para que haja união entre os parlamentares associados à Unale para que seja possível sair da pandemia com geração de emprego e renda.

O deputado Luciano Pimentel (Sem Partido) fez uso da fala para ampliar esta parabenização. “A TV Alese fez um trabalho de profissionalismo, que deixou nós todos da Assembleia Legislativa muito felizes com o trabalho sério e dinâmico realizado”.

 

 

A deputada Maria Mendonça (PSDB) também parabenizou a emissora pelas informações passadas durante o evento. “A prestação de serviço é sempre feita de forma muito precisa e especial. Parabéns a todos que integram a TV Alese”.

As declarações ocorreram durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Eleição para ABCLE

A Alese também foi representada pela cerimonialista da Casa, Laura Kummer. Durante o encontro, ela foi eleita presidente da Associação Brasileira de Cerimonialistas Legislativos (ABCLE) e Luciano Bispo a parabenizou pelo cargo.

“Foi um prazer e uma honra, ela já tinha sido convidada o ano passado e não quis, mas agora ela aceitou e nós temos que parabenizar. Ela faz um trabalho belíssimo nessa Casa e agora é a nossa presidente nacional”, finalizou.

Luciano Pimentel disse que ela merece o cargo pelo trabalho desempenhado. “Laura é essa pessoa de grande competência, simplicidade, elegância que tão bem representa essa Casa”.

Maria Mendonça falou que ela é uma grande profissional e a parabenizou por ter galgado este espaço agora de forma nacional.

Foto Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo