Deputados parabenizam o ex-governador e empresário Albano Franco

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

O deputado Luciano Bispo (PSD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para parabenizar o ex-governador de Sergipe, ex-deputado federal e empresário Albano Franco, que completa 83 anos de vida nesta quarta-feira (23). O parlamentar também destacou a trajetória de vida de Albano Franco que é considerada uma personalidade sergipana.

O deputado Chico do Correio

“É com satisfação que parabenizo o empresário Albano Franco. Ele também fez história na política sergipana ocupando cargos importantes como o de governador de Sergipe, e também de deputados federal e estadual e presidente da Confederação Nacional da Indústrias. Um homem exemplar e contribuiu para a transformação da história sergipana”, destacou o deputado Luciano Bispo.

O deputado Chico do Correio (PT) também parabenizou o ex-governador Albano Franco pelo seu aniversário. “Quando governador, Albano Franco lançou o Plano de Qualificação do Professor. A ação em parceria com a Universidade Federal de Sergipe beneficiou inúmeros docentes em todo o estado de Sergipe e proporcionou o fortalecimento da Educação em Sergipe”, declarou.

“Considero Albano Franco  uma das grandes personalidades e um grandes políticos do estado de Sergipe”, destacou o deputado Manuel Marcos (PSD) durante o pronunciamento.

Segurança  no comércio em Itabaiana

Ainda Durante o pronunciamento, o parlamentar Luciano Bispo agradeceu ao Governo do Estado pelo fortalecimento na segurança no período das festas de final do ano, em Itabaiana.

O deputado Manuel Marcos

“Também quero agradecer ao Comandante da Polícia Militar de Sergipe, o coronel Alexsandro Ribeiro que atendeu o pedido dos empresários itabaianenses sobre a necessidade do reforço no policiamento do comércio no município no período natalino. No comércio de Itabaiana,  o dinheiro circula por meio de cédulas, por isso  é preciso garantir a segurança da população”, disse.

Fotos: Joel Luiz/ Agência Alese