Deputados estaduais prestigiam inauguração do Espaço Energia

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

Foi inaugurado, nesta quarta-feira, 11, o ambiente educacional Espaço Energia, em Aracaju. O lugar é destinado a explicar a produção de energia, incluindo a sua história e toda a tecnologia utilizada.

Presidente Luciano Bispo

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, parabenizou a Energisa pelo serviço prestado e disse estar feliz com a possibilidade de garantir este tipo de conhecimento para a população.

“Um exemplo social, um espaço para educar que é importante. A empresa mostra seus usos também, com um espaço mais próximo”, declarou o presidente.

O deputado Jeferson Andrade também parabenizou a empresa. Ele destacou a inovação que representa este tipo de trabalho já que mostra ainda a forma como vem sendo prestado o serviço em todo o estado.

Deputado Jeferson Andrade

“Muito importante e inovador aqui no nosso estado, por isso parabenizar a Energisa, filial de Sergipe. É um espaço muito bonito e agradável, a gente vê que tem vários espaços que mostram como a Energisa vem se comportando ao longo dos anos e a gente só tem a agradecer”, falou o parlamentar.

O objetivo é receber 20 mil estudantes por ano no local para mostrar também como pode ser feito o uso da energia sustentável.

Fotos Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese