Deputados estaduais participam de solenidade de entrega de viaturas

O presidente  e deputado estadual da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), juntamente com os deputados Capitão Samuel (PSL) e Jairo de Glória (PRB) participaram na manhã desta quinta- feira (21), da solenidade de entrega de 340 veículos para renovação da frota da Polícia Militar de Sergipe, da Emdagro e  a Cohidro, com recursos do Programa Águas de Sergipe, objetivando  reforçar o policiamento na capital e no interior do Estado,  além de fortalecer as instituições para que elas possam aprimorar a prestação de serviço, proporcionando melhor deslocamento e atuação. O evento aconteceu na Praça Fausto Cardoso, contou com a presença do vice-governador do Estado, Belivaldo Chagas, do secretário do Estado do Meio Ambiente  e dos Recursos Hídricos (Semarh), Olivier Chagas,  do secretário do Estado da Segurança Pública (SSP), João Eloy,  entre outras autoridades.

De acordo com o vice- governador Belivaldo Chagas, os veículos novos irão substituir a frota da Segurança Pública, que já estavam precisando, afirmou. “É bom ter veículos novos, gera economia para o Estado no sentido de devolução dos carros alugados com um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões”, justificou Chagas.

Na oportunidade, Belivaldo falou das expectativas para 2018. Para ele, é necessário acreditar e ter sempre esperança em dias melhores e afirmou que o ano de 2018 será diferente. “O estado está procurando fazer suas economias, no que diz respeito a administração pública, onde teremos que cumprir a lei de responsabilidade fiscal, no encerramento do exercício do mandato, independente de quem vier a ser o próximo governador”, ressaltou.

Para o secretário da SSP/SE, João Eloy, o Governo do Estado entrega 52 viaturas novas à PM/SE, compondo  o mais recente lote de viaturas do projeto de renovação e ampliação da frota ostensiva da Polícia Militar, equipadas com célula de contenção, faróis de busca, faróis de beco, sistema de localização (GPS), sinalização luminosa e sonora, além de sistema de comunicação.

“O governador Jackson Barreto se preocupa com a segurança do povo sergipano. Com a aquisição da nova frota, irá proporcionar mais tranquilidade, no sentido de se fazer uma polícia mais preventiva, um dos papeis da PM, objetivando a diminuição da criminalidade em nosso Estado”, salientou João Eloy.

O Presidente da Casa Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo,  parabenizou o empenho do governo do Estado,  em prol dos sergipanos, diante do atual cenário econômico.

ALM_4813

Por Agência de Notícias Alese