Deputados eleitos e reeleitos seguem realizando cadastro na Alese

Publicada: 16/01/2023 às 13:46

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias Alese

Dando continuidade aos cadastros administrativos dos deputados estaduais eleitos e reeleitos, na manhã desta segunda-feira, 16, compareceram no gabinete da Secretaria-Geral da Mesa Diretora, da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), as parlamentares Áurea Ribeiro e Carminha, ambas do Partido Republicanos. Os deputados eleitos e os reeleitos devem realizar o cadastro e a atualização cadastral para desempenhar o mandato nos próximos quatro anos.

Na oportunidade, Áurea Ribeiro falou sobre a alegria de exercer um mandato parlamentar em prol dos sergipanos, defendendo sua principal bandeira de luta, ‘o social’. “Sou de um partido que sempre dá vez e voz a mulher. Eu como mulher sempre defendi e trabalhei pelo social. Então, essa é uma das bandeiras mais importantes que eu carrego por vários anos”, enfatizou a deputada eleita.

Sobre a expectativa de iniciar os trabalhos na 20ª legislatura da Alese, no dia 1º de fevereiro,  quando os deputados tomarão posse de seus cargos, Áurea falou que pretende realizar um mandato harmônico e de paz. “Espero que tenhamos uma Casa que tenha harmonia entre todos os Poderes”, destacou.

A colega parlamentar também eleita, Carminha, externou sua gratidão ao povo sergipano pela oportunidade de exercer o mandato como deputada estadual. “Agradeço ao povo sergipano por ter acreditado no meu trabalho. Pretendo fazer o possível para corresponder as expectativas daqueles que acreditaram em mim, portanto, o mesmo trabalho que desenvolvi em Nossa Senhora do Socorro farei por todo Sergipe”, frisou .

Fotos: Jadilson Simões