Por Kelly Monique Oliveira

Aprovados pelos deputados estaduais durante a Sessão Mista na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta terça-feira, 23, em 3º discussão, seis Projetos de Resolução concedendo títulos de cidadania a personalidades que contribuíram de alguma forma, para desenvolvimento do Estado.

De autoria do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) foi aprovado o projeto de resolução que concede o Título de Cidadão Sergipano ao professor-doutor Lysandro Pinto Borges; da deputada estadual Goretti Reis (PSD), ao professor da Universidade Federal de Sergipe, Doutor Bernard Charlot.

Outro projeto de resolução aprovado em 3ª discussão, foi o do deputado estadual Talysson de Valmir (PL), que concede o Título de Cidadão Sergipano a Dom Vítor Agnaldo de Menezes. Já da deputada Maisa Mitidieri (PSD), quem receberá a honraria será Guilherme Conti Padão.

Da deputada estadual Janier Mota (PL), o projeto de Resolução, aprovado, por unanimidade, concede Título de Cidadão Sergipano a Maurício Meneses da Silva; como também o de autoria do deputado Luciano Bispo (MDB), que concede a André Luiz Silva Lima de Santana Mendes.

Foto: Jadilson Simões