logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputados aprovam Moções diversas em sessão mista

Por Habacuque Villacorte

Os deputados estaduais aprovaram, por unanimidade, na sessão mista dessa quarta-feira (165), na Assembleia Legislativa, diversas Moções propostas pelos parlamentares da Casa.

De autoria da deputada Maria Mendonça (PSDB) foi aprovada uma Moção de Apelo ao governador e ao secretário de Turismo no sentido de criarem mecanismos de ordem financeira, legal e jurídica para a implantação em nosso Estado da Rota Turística Caminhos da Serra de Itabaiana.

Maísa Mitidieri

Da deputada Maísa Mitidieri (PSD) foi aprovada uma Moção de Protesto ao advogado de defesa e demais representantes do direito, presente e omissos, na audiência do caso Mariana Ferrer, ainda em torno da polêmica judicial criando o “estupro culposo”.

Talysson de Valmir

Do deputado Talysson de Valmir (PL) foi aprovada uma Moção de Aplausos ao reverendíssimo Dom Frei João José Costa, OCARM, Arcebispo Metropolitano de Aracaju, pelo início da construção de uma nova unidade da Fazenda da Esperança, no município de São Cristóvão.

Luciano Bispo

De autoria do presidente e deputado Luciano Bispo (MDB) foi aprovada uma Moção de Aplausos para Manoel Cabral Machado Neto, pela posse como Procurador-Geral do Ministério Público de Sergipe.

Diná Almeida

De autoria da deputada Diná Almeida (PODE) foi aprovada uma Moção de Aplausos para os professores da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Adriano Antunes Araújo, Lucindo José Quintans Júnior e André Fato Santos, que estão na lista dos cientistas mais influentes do mundo, segundo levantamentos da Universidade de Stanford (EUA).

Foto: Jadílson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo