logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Carminha convida para Sessão Especial sobre transporte público

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

A deputada Carminha (Republicanos) subiu à Tribuna, nesta terça-feira (21), para, entre outros temas, convidar a todos para participar da Sessão Especial sobre transportes públicos. O evento será realizado a partir das 16 horas, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Sabemos que o transporte público é um tema de extrema importância para todos nós, pois afeta diretamente a qualidade de vida e a mobilidade urbana. Diante disso, é fundamental discutir e buscar soluções para melhorar o sistema de transporte na região metropolitana de Aracaju, mas que envolva também os trabalhadores do transporte alternativo, os táxis lotação, que hoje estão assegurados por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público. Acredito que o diálogo entre os diversos atores envolvidos é fundamental para encontrarmos uma solução efetiva e sustentável”, afirmou.

A parlamentar pediu a participação de todos para que ideias possam ser discutidas para solucionar os problemas enfrentados. As declarações ocorreram durante o grande expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo