logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado aciona MPE sobre desocupação 

Por Assessoria Parlamentar

O deputdo Gilmar Carvalho protocolou Representação para que o Ministério Público de Sergipe averigue se houve descumprimento das regras sanitárias de proteção e combate à pandemia da Covid 19, além de eventuais abusos no cumprimento da desocupação do João Mulungu, na avenida Ivo do Prado, centro de Aracaju, no domingo (23).
 
De acordo com o deputado, em que pese a desocupação das famílias ter sido realizada por ordem judicial, a operação chamou atenção pela forma como foi feita.. Notícas veiculadas na imprensa deram conta do desrespeito às normas de proteção sanitária determinadas pelo Governo e foi alvo de relatos e manifestações de repúdio por parte do defensor público, Alfredo Nikolaus, bem como pela vice-governadora,, Eliane Aquino, ambos noticiados no Portal de Notícias G1.
 
“Representei o MPE para que providências sejam tomadas diante de fato tão lamentável e desproporcional para promover essa desocupação, num período de pandemia de covid com um número lamentável de mortes”, declarou o parlamentar.
 
Foto: Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo