logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Zezinho Sobral parabeniza novos gestores da Cohidro e Deso

O deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, dia 21, para parabenizar o engenheiro agrônomo Paulo Henrique Machado Sobral, empossado diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), e engenheiro Carlos Fernandes de Melo Neto, empossado diretor presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). “São dois jovens profissionais que possuem ampla experiência em gestão e farão a diferença em suas funções”, disse.

O parlamentar destacou a atuação do novo diretor presidente da Cohidro. “Paulo Sobral é um jovem profissional comprometido com o serviço público. Trabalhei com ele durante muito tempo e conheço a capacidade técnica e a competência. Atuamos juntos na concepção de pequenas e grandes barragens para o enfrentamento da seca, e na construção de diversos sistemas simplificados de água. A Cohidro é uma empresa que se reinventou nos últimos anos e Paulo participou efetivamente dessa construção”, afirmou.

Zezinho Sobral também falou sobre os trabalho de Carlos Melo. “Ele esteve recentemente na Cohidro, onde desenvolveu um trabalho excepcional, e, agora, reassume a Deso, com muito compromisso. Ele é funcionário de carreira da casa e um grande talento como engenheiro e gestor. Ao longo dos anos, vem dando a sua contribuição para o desenvolvimento do nosso estado”, complementou

 

Por Ascom Parlamentar

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo