Deputado Zezinho Sobral agradece apoio dos colegas durante o pleito eleitoral

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias da Alese

O deputado estadual Zezinho Sobral (PDT) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quarta-feira, 16, para agradecer aos colegas parlamentares pela oportunidade de representar o órgão na condição de candidato a vice-governador na chapa. Além disso, afirmou seu compromisso de contribuir com o crescimento, desenvolvimento e acolhimento do povo sergipano.

“Fiz com muito orgulho, com muita alegria, com muita felicidade no coração, talvez esse tenha sido o período e o pleito mais difícil que o nosso estado tenha vivido. Também sou grato e reconhecido pelo auxílio que todos nos deram e a dedicação que tiveram com a vontade e o desejo para que o projeto fosse exitoso. Entendo que estamos em um momento de alternância, um momento em que novas gerações começam a ganhar espaço, então, quero dizer que todos os dias, desde o resultado do pleito, rezo para que erre menos, acerte mais e que possamos ajudar a mais pessoas”, declarou o deputado estadual e  vice-governador eleito nas eleições de 2022, Zezinho Sobral.

Por fim, fez um agradecimento especial ao presidente da Alese, Luciano Bispo (PSD), por ser íntegro e por conseguir dialogar com todos da Casa Legislativa respeitando as divergências políticas. “Luciano Bispo trata a todos por igual nos acolhendo e sendo um porto seguro de firmeza de lealdade e de compromisso”, finalizou.

Foto: Jadilson Simões