logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Valmir Monteiro prestigia lançamento de livro na cidade de Lagarto

A noite de quinta-feira, dia 29, foi bem especial para o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), o parlamentar foi convidado para prestigiar de perto o lançamento do livro “Febres e Fraudes na Villa do Lagarto”. O Livro foi lançado na sede do Rotary Clube e, trás em suas entre linhas uma historia bem detalhada do município lagartense desde o seu principio.

O livro é de autoria do historiador e escritor Floriano Fonseca, que inclusive, foi secretário de administração do município no período de Valmir Monteiro como prefeito da referida cidade. Para o deputado estadual, não é nenhuma surpresa o surgimento de mais um nome importante na literatura lagartense, entre tantos. “Já temos tantos nomes que fazem parte de nossa literatura e que nos orgulha tanto, o Floriano Fonseca há muito tempo já vem fazendo parte deste time. O lançamento do seu livro, tenho certeza que irá contribuir bastante em meio a nossa sociedade”, exaltou Valmir.

Quando secretário de administração de Lagarto, Floriano Fonseca, foi um dos responsáveis pela realização do Encontro Cultural, sempre no povoado Santo Antônio, local onde surgiu o município de Lagarto, na oportunidade o evento era uma das marcas e de apoio à cultura local da administração do deputado Valmir Monteiro, quando gestor do município.
Depois de cumprimentar e parabenizar o anfitrião, o deputado Valmir Monteiro fez questão de cumprimentar todos aqueles presentes na festa.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Valmir Monteiro (Lucas Brasil)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo