Deputado Valmir Monteiro é recebido pelo secretário de Esportes de Sergipe

O deputado estadual e prefeito eleito Valmir Monteiro (PSC) foi recebido na manhã desta terça-feira, 8, pelo Secretário de Estado do Esporte e Lazer de Sergipe, Gilson Dória Filho. O intuito da visita do prefeito eleito foi buscar maneiras para trazer novamente a ativa o Estádio Estadual Paulo Barreto de Menezes, ‘O Barretão’. Valmir, inclusive, esteve acompanhado pelo presidente do Lagarto.F.C Aloísio Andrade, além dos futuros secretários de Esportes e Lazer de Lagarto Valmir Rafael e de Finanças Anderson Souza, Também, do tesoureiro do Clube Paulo Rogério.

Até o dia 1* de Janeiro Valmir Monteiro continua atuando com deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe. De Janeiro por diante assume novamente o comando do município de Lagarto.

Da Assessoria parlamentar