logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Valmir Monteiro concede entrevista e prestigia homenagem ao presidente da OAB/SE

A segunda-feira foi bem proveitosa para o deputado estadual Valmir Monteiro, PSC, que iniciou a tarde concedendo entrevista na rádio comunitária Treze FM, no povoado Colônia Treze, em Lagarto. Na oportunidade a entrevista foi conduzida pelo radialista Villânio.

Logo no inicio da entrevista Valmir Monteiro tranquilizou seus amigos e eleitores quanto ao pedido da justiça em bloquear as suas contas, apontando irregularidade no repasse de verbas de subvenções entre 2012/2013, na cidade de Lagarto. “Estou tranquilo e nunca fui notificado sobre este caso, inclusive nesta época eu não tinha mandato de deputado e nunca fui presidente de nenhuma associação”, colocou.

Para o vice-líder da bancada de oposição na assembleia, o que está acontecendo é uma forte perseguição de pessoas que estão se incomodando com o seu bom empenho a frente do mandato de deputado estadual. “Só pode ser perseguição, estou fazendo um bom trabalho defendo a população lagartense e o povo sergipano, isso está preocupando muita gente”, finalizou Valmir.

TITULO DE CIDADÃO SERGIPANO

Valmir Monteiro ainda prestigiou a homenagem imposta pela assembleia legislativa, que através do colega parlamentar Venâncio Fonseca, PP, concedeu ao advogado e presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Sergipe, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, o titulo de cidadão sergipano. “Parabéns ao Venâncio pela homenagem. O presidente da OAB tem relevantes serviços prestados ao nosso estado, homenagem justa”, disse.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo