logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Talysson recebe congratulações pelo retorno durante sessão

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

Os deputados estaduais usaram da palavra, nesta terça-feira, 18, para parabenizar Talysson de Valmir (PL) pelo retorno ao cargo na Assembleia Legislativa de Sergipe. Os parlamentares de solidarizaram com o colega.

O deputado João Marcelo (PT) o desejou boas-vindas. “Na oportunidade de sua saída, apesar de estarmos em grupos diferentes, eu disse que o meu posicionamento era no sentido que as coisas fossem feitas de forma democrática. Eu não concordava naquele momento com a sua saída até porque você sempre foi um bom colega”.

O deputado Adailton Martins (PSD) falou que ele fez falta na Casa Legislativa após trabalharem juntos por três anos e alguns meses. Ele parabenizou ao deputado Talysson e deus suas boas-vindas.

Talysson de Valmir agradeceu aos colegas e afirmou que continuará com o trabalho desempenhado na Alese para aprovação dos projetos de lei que tem em tramitação. Ele salientou que o prazo é curto, já que permanecerá no cargo até o fim do ano.

“Eu sempre confiei na Justiça e estou de volta à Casa do Povo Sergipano e chego com o coração feliz, sem rancor, sem ódio e com muita disposição para trabalhar. Irei lutar pelos quase 80 projetos de lei nossos que tem nessa Casa, eu sei que é difícil que seja aprovado todos até o final desse mandato, mas iremos tentar aprovar o máximo de projetos possível”, disse.

As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Alese.

 

Fotos: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo