logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado solicita instalação de banheiros na Orla de Atalaia

Por Kelly Monique Oliveira

Aprovada durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) da última terça-feira, 07, a Indicação n° 607/2021, de autoria do deputado estadual Talysson de Valmir (PL). Nela, o parlamentar solicita que seja realizada a instalação de banheiros químicos, em caráter provisório, bem como a construção de banheiros públicos permanentes na Orla de Atalaia, considerando a necessidade de utilização por parte da população, especialmente dos turistas que frequentam o local.

Segundo a propositura apresentada pelo deputado estadual, o perímetro da orla aracajuana conta apenas com três pontos de banheiro para a utilização da população.

“No Ultimo final de semana a imprensa sergipana noticiou a pouca estrutura de banheiros para a utilização dos aracajuanos e visitantes que frequentam a orla da Atalaia, principal cartão-postal da capital do Estado. Somado ao número já insuficiente de banheiros, o período das férias de final de ano, aumenta vertiginosamente o fluxo de turista e a necessidade de utilização de banheiros. Desta forma, fica patente a necessidade, em caráter emergencial, da implantação de banheiros químicos, e, a título permanente, a construção de banheiros para utilização de todos aqueles que frequentarem a orla da capital Sergipana”, justificou Talysson de Valmir.

Foto: santaportal.com.br

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo