Deputado Rodrigo Valadares lamenta ato praticado no FASC

Publicada: 06/12/2022 às 11:56

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

O deputado Rodrigo Valadares (União Brasil) subiu à tribuna, nesta terça-feira, 6, para lamentar um ato praticado durante o Festival de Artes de São Cristóvão. Ele disse que recebeu imagens do momento em que um artista, com trajes femininos, deixa partes íntimas a mostra.

“É um verdadeiro absurdo a gente vê um festival que é aberto a crianças e a jovens ter um ato obsceno de tamanha vulgaridade que insulta as famílias. Eu estive no Festival de Artes e não tem controle algum da idade das pessoas que estão entrando”, falou.

O parlamentar informou que está buscando formas legais de fazer com que atos como este não se repitam. Ele afirmou que fará com que as pessoas envolvidas arquem com as consequências para defender as famílias.

“Então a nossa assessoria jurídica já está tomando as medidas cabíveis, iremos oficiar o Ministério Público para que este artista sofra as consequências legais do ato obsceno praticado e para que também tome providências frente aos entes envolvidos, pois esse evento foi realizado com dinheiro público”, disse.

Rodrigo Valadares ainda salientou este é um festival muito importante e que precisa continuar. As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese