Deputado Robson Viana lamenta morte de sargento da PM/SE

O deputado estadual, Robson Viana (PMDB), usou a tribuna do pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira, dia 18, para lamentar a morte de mais um policial militar vítima da ação de marginais. O parlamentar destacou que o sargento, Sílvio Diógenes dos Santos, 48 anos, era irmão do vereador, Manoel Marcos, e na hora do ocorrido, estava assistindo o jogo da seleção brasileira em um bar na Avenida da Explosão, na companhia do filho.

“É um momento muito triste. Fui surpreendido pela manhã com a morte do policial militar, irmão do vereador Manoel Marcos, um amigo de infância do bairro Cirurgia com quem tive a satisfação de brincar de futebol na antiga Caixa D’Água. Quero aqui externar a todos os familiares meus sentimentos. Lamentavelmente, estamos vendo a violência crescer… é com muita tristeza que a gente perde mais uma vida pela violência”, finalizou.

Sepultamento

O sepultamento do sargento PM, Sílvio Diógenes dos Santos, será às 16 horas no cemitério Santa Isabel, centro da Capital.

Por Ascom Parlamentar Dep. Robson Viana (Kelly Monique)

Foto: César de Oliveira