logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputados realizam cadastro administrativo na Alese

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

 

A Assembleia Legislativa de Sergipe está realizando o cadastro administrativo dos deputados para o próximo mandato, que se inicia em primeiro de fevereiro. Os trabalhos estão sendo realizados no gabinete da secretaria geral da Mesa Diretora.

 

Os parlamentares agendaram a ida até a Casa Legislativa para a entrega da documentação necessária. Nesta terça-feira, 10, eles disseram estar com planos para a legislatura que está por começar.

Deputado Neto Batalha

 

O deputado eleito Neto Batalha (PP) falou que irá utilizar os aprendizados obtidos enquanto foi vereador na cidade de São Cristóvão. Ele disse que espera poder atuar por todos os municípios.

 

“Eu já venho de uma grande escola que é a vereança em São Cristóvão, onde pude aprender muito. Agora eu venho para cá para poder fazer não só por São Cristóvão, mas por todo o estado de Sergipe. Eu venho já estudando o regimento e alguns projetos de lei para que eu possa ajudar a população. Eu quero estar presente em todos os lugares, ouvindo as demandas e trazendo para a Casa do Povo”, afirmou.

 

O deputado Ibrain Monteiro (PV) foi reeleito. Ele falou que terá uma maior atuação quanto aos problemas com a saúde pública, principalmente relacionado ao tratamento do câncer em todo o estado.

Deputado Ibrain Monteiro

 

“O povo pode esperar um deputado bastante atuante, nós que fizemos alguns compromissos de campanha, principalmente na área da saúde, esse será o nosso foco. Nós balançaremos a bandeira da oncologia, vimos e presenciamos de perto a necessidade do povo sergipano em ter um sistema oncológico um pouco mais forte, nós sabemos o quanto o doente e os familiares sofrem”, declarou.

 

O deputado eleito Kaká Santos (União Brasil) disse que está feliz em poder representar o povo quanto às suas necessidades. Ele afirmou que irá trabalhar de acordo com a força da sua juventude.

 

Deputado Kaká Santos

“Aquele ímpeto de um jovem de querer mostrar serviço e botar tudo em prática o que foi falado durante a campanha. No decorrer dos meses, vamos tentar almejar tudo que foi dito ao povo de Sergipe”, enfatizou.

 

A deputada Maisa Mitidieri (PSD) declarou que continuará com o trabalho que vem desempenhando na Alese. Ela disse que serão mais quatro anos de serviços prestados para o estado.

 

 

Deputada Maísa Mitidieri

 

“Mais quatro anos aqui na Casa para dar continuidade ao trabalho que a gente vem desenvolvendo desde a época do meu pai, então é uma continuação. As pessoas podem esperar trabalho, o nosso sinônimo é trabalho em prol do povo sergipano”, falou.

 

O deputado eleito Luizão Dona Trampi (União Brasil) disse que a expectativa é muito boa. Ele afirmou que irá corresponder à confiança que lhe foi depositada pelos sergipanos em todo o estado.

 

“Nós estamos nos preparando bem para poder assumir o nosso compromisso de trabalhar pelo povo sergipano naquilo que vemos que é uma necessidade do povo, vamos lutar para que as coisas aconteçam e venham melhorar para trazer uma qualidade de vida. O povo confiou e eu tenho que fazer jus a cada voto”, declarou.

 

O cadastramento seguirá por toda a semana, inclusive para os servidores que atuarão como assessores parlamentares dos deputados.

 

Fotos Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo