logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado propõe implantação de base do Samu

Nesta manhã, 20 de setembro, foram apresentadas à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Indicações do deputado estadual Gustinho Ribeiro (SD), sugerindo ao Governo do Estado e secretarias responsáveis pelas temáticas das propostas, benefícios em prol do município de Aquidabã e do Povoado Brasília, em Lagarto, de acordo com os anseios da população.

Indicação nº 205/2018- propõe a instalação de uma base do Samu, bem como o serviço de pronto atendimento na região de Aquidabã, que beneficiará aproximadamente 21 mil habitantes, que por sua vez movimenta a economia com atividade agrícola e pecuária.

Indicação nº 206/2018- sugere a abertura do posto policial do Povoado Brasília, objetivando a prevenção e o combate do alto índice de assaltos no município. O deputado Gustinho justifica que no povoado existe um posto policial que encontra-se fechado há mais de um ano.

“Com o posto reaberto, as ações preventivas junto à comunidade podem feitas de forma mais efetiva no combate à violência”, disse Gustinho

 

 

Por Luciana Botto- Rede Alese

Foto: Divulgação/Internet

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo