Deputado pede vacinação para usuários do transporte

FOTO: JADILSON SIMÕES
Por Assessoria Parlamentar

O deputado Gilmar Carvalho oficiou, neste dia 10 de maio os Secretários de Saúde de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros, solicitando a inclusão dos usuários do transporte coletivo municipal e intermunicipal daquelas localidades na lista prioritária para vacinação contra a Covid 19.

Gilmar Carvalho entende que a modalidade deste transporte permanece lotada, expondo os usuários a aglomerações e ao alto risco de contaminação, e reforçou a importância de imunizar as pessoas que se veem obrigadas a utilizar o transporte público para sobreviver.

“Quem enfrenta a aglomeração do transporte público todo dia faz por necessidade, para lutar pelo pão de cada dia. É uma questão de sobrevivência e precisam ser vacinados”, pontuou o parlamentar.