logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado pastor Antônio dos Santos divulga a XX Conferência da Unale em vários estados

O deputado estadual Antônio dos Santos (PSC/SE), está visitando várias Assembleias Legislativas do Brasil com o objetivo de divulgar a XX Conferencia Nacional da Unale que acontecerá aqui em Sergipe nos dias 1,2, e 3 de junho. “O nosso intuito é que reunamos o maior número de parlamentares em nosso estado. A receptividade tem sido muito boa. Não há dúvidas sobre o sucesso deste evento que marcará a história política do nosso estado”, disse o deputado, que também é presidente da comissão organizadora do evento.

O parlamentar participou de reunião com vários deputados em Santa Catarina e também falou no plenário sobre a importância da participação daqueles deputados na Conferência da Unale. “ Falei sobre o papel de cada deputado neste evento onde rediscutiremos o Brasil. O momento politico do pais é crítico e nosso papel como legisladores é de atuarmos unidos quanto aos nossos posicionamentos. Também informei que o deputado Leonel Pavan será empossado na presidência do PARLASSUL durante a Conferência, uma razão a mais para que os deputados catarineses prestigiem o evento”, colocou o deputado informando que também foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Luís e pelo segundo vice presidente deputado Ademir Bier, que confirmaram participação na XX Conferencia da Unale.

Nesta quarta-feira, 11, o deputado pastor Antônio dos Santos foi recebido pelo governador do Paraná ,Beto Rinha e pelo secretário de Justiça, deputado Artagão Júnior. “Vim trazer o convite oficial da Conferência e a receptividade do governador foi muito positiva. Ele imediatamente manifestou interesse em participar pelo menos de um dia do evento”.

Por Sandra Cruz – Ascom Parlamentar Dep. Antônio dos Santos

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo