Stephanie Macêdo – Rede Alese
O deputado estadual, Gilmar Carvalho (PSC), parabenizou na manhã de hoje, 28, durante sessão plenária, condição de o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, convidar a delegada da Polícia Civil de Sergipe, Danielle Garcia, a integrar sua equipe em Brasília.
Da tribuna ressaltou que muitas autoridades em Sergipe calaram sua voz para não apoiar a delegada diante de investigações que fazia. “É provável que autoridades de Sergipe fingiram não reconhecer o Brasil, que reconheçam publicamente. Não apenas pelo convite feito pelo ministro Sérgio Moro, mas pelo trabalho que a delegada Danielle Garcia desenvolverá enquanto profissional da investigação”, salientou Gilmar Carvalho.
Deputado, de púlpito, anunciou sua satisfação. “Enquanto muitas vozes se calaram nesse Estado, a minha voz não permitiu que a delegada sofresse, sozinha, perseguições como sofreu diante de suas investigações. A minha voz sempre foi em defesa da delegada, e de seu trabalho. À nobre colega, parabéns”, comemorou Gilmar Carvalho.
Foto: Jadilson Simões