Deputado Moritos recebe os Agentes de Medida Socioeducativa

Na segunda-feira, 22, o deputado Moritos Matos (PROS) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese – o presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança e Medidas Socioeducativas, Clichardson Hipólito, o vice-presidente, Cleverton Ferreira e os agentes Lino Alves e Vadson Bastos. A reunião foi para falar dos cálculos feitos pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – Seplag – sobre o reajuste do vencimento básico dos Agentes.

De acordo com o deputado Moritos Matos, já existe um acordo entre os agentes e a Secretaria sobre esses valores. “Agora vamos marcar uma reunião com o vice-governador Belivaldo Chagas, porquedesde o início ele se interessou pela reivindicação da categoria sobre o reajuste do salário-base. Os agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas querem agradecer o apoio dado por Belivaldo Chagas pessoalmente”, expõe o deputado Matos.

Texto e foto: Ascom Parlamentar